sábado, 12 de agosto de 2017

A cidadezinha

Fala betas de todo o bostil,

Hoje vou falar um pouco sobre a cidadezinha que pretendo tomar o poder. Como já falei, moro na Paraíba (na capital João Pessoa, estudo e moro atualmente), sou oriundo da cidadezinha do sertão. Uma cidadezinha pacata, pouco desenvolvimento, o comercio razoavelmente forte, 25 mil habitantes e localizado geograficamente em um ponto estratégico do sertão paraibano, fica no meio de duas cidades importantes, mas que veem perdendo o protagonismo devido a gestões desastrosas. Pontos que interessam os betas:
  1. Lazer: A minha cidadezinha tem muitaaaaaaas festas, pense num povinho que gosta de festa. Todo fim de semana tem uma ou duas atrações no clube da cidade e em uma espetaria que tem por lá, tudo gira em torno da próxima festa, a mente dos bonobos só trabalha pensando em gastar para se exibir na próxima festa. No meio de semana a cidadezinha é muito parada, só "bomba" da sexta ao domingo. Aqui predomina o forro e esses sertanojos que agora são uma febre, infelizmente;
  2. Mulheres: Como é uma cidade pequena, todo mundo conhece todo mundo, no quesito mulheres, a cidade anda devagar. A putariaaaaa tomou de conta do interior, toda semana vaza fotos de alguma vagaba no WhatsApp( como os chimpas chamam: zap zap). Na minha opinião, só tem umas 5 novinhas que dá para pegar de boa( ou novinhas top, como falam os chimpas). A cidadezinha já tem muita puta( quando eu digo puta, é civil que só serve pra gozar na cara), por isso, todo fim de semana as chácaras estão cheias rolando festas com essas putinhas civis e machos de cidades vizinhas( principalmente, do Pernambuco, odeiooo esses zé ruelas). No mais é isso, todo mundo sabe quem pega quem, e você tem que se enturmar para conseguir alguma coisa. Se for de fora, as vadias pagam pau na cara dura, infelizmente;
  3. Sociedade: A sociedade da cidadezinha é composta na maioria por pequenos comerciantes, quem tem um mercadinho pequeno é considerado milionário( olhaaaaaa a cabeça dos chimpas). O povão tem pouquíssima educação, qualquer curso superior impressionar por lá, para vocês terem ideia, a cidade só tem 2 médicos que nasceram na cidade e um deles já foi o prefeito. A falsidade e a mesquiaria é marcar maior da "elite" da cidadezinha, se você aparentar ter alguma coisa é considerado rei, se não, não olham nem na sua cara. Boa parte dos betas tem que viajar a São Paulo para trabalhar no corte de cana de açúcar ou como trabalhadores da construção civil, infelizmente;
  4. Betas: É o pior lugar do mundo para ser beta, como a cidade é um cu de pequena, tudo é esfregado na suaaa cara, principalmente, essas questão de mulheres. Então, se você se preocupa com isso, não é bom ir para uma cidadezinha. O puteiro da cidadezinha é extremamente trash, só baranga velha, só sobra as putinhas civis, mas você tem que enturmar muito para conseguir, ou então, ostentar mediante carros. O beta tem tranquilidade e tal, mas é muito achincalhado e zoado pela maioria dos bonobos, infelizmente;
E é nesse meio, mesquinho, autoritário, de aparências, de luta pela sobrevivência, que eu busco ascender ao poder, mediante, uma indicação politica ou uma manipulação popular. Sou conhecido nessa sociedade por estudar fora e devido aos meus pais serem comerciantes, usando disso, vou tentar adentrar o poder político e me tornar o candidato do prefeito no pleito municipal de 2020. É um projeto longo e que precisar ser pensando e executado com muito cuidado. Espero que todos os betas acompanhem a minha saga para colocar um beta no poder.
No próximo post vou falar sobre as forças políticas da cidadezinha e como pretendo entrar nesse ninho de cobras.
Bem vindos a cidadezinha!!!!


P.S.: Prometi posts diários, mas, acho que, ainda, não tenho uma audiência cativa para isso. Portanto, os post serão, religiosamente, as quartas e domingos, como é praxe na blogosfera;
Mais uma vez desculpem meu português horroroso;

Abraços

"Eu fui jogado entre as feras
Olho por olho é a lei...


49 comentários:

  1. Grande House of Cidadezinha, muito interessante a ideia por trás do seu blog, e um plano verdadeiramente promissor. Porém gostaria de saber por que você já irá tentar diretamente a candidatura para prefeito e não para vereador, como usualmente se faz no meio político BR.

    PS: Gostaria de propor uma parceria de divulgação na blogroll, creio que será interessante para ambos os blogs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo, Beta Atilado

      É o seguinte, o atual prefeito já conseguiu a reeleição e faz uma gestão considerado boa, só que, ele não tem nenhuma candidato razoável para a sua sucessão, então, quem ele indicar tem grandes chances de vencer. É uma oportunidade, entende?
      Já te coloquei no blogroll...

      Abraço

      Excluir
    2. Caralho, é uma chance de ouro que você tem nas mãos, recomendo a leitura de 48 leis do poder e 33 estratégias de guerra, ambos do Robert Greene.


      PS: Igualmente adicionado

      Excluir
    3. Excelentes dicas, Beta Atilado. Já estou com uma lista de livros sobre o assunto, em breve vou fazer um post sobre esse assunto aqui.

      Excluir
  2. ATENÇÂO!!! HOC seu blog é o novo quartel general dos haters aqui iremos traçar nossos planos de derrubar aquele pingunço do Pobre-diabo assim como o blog do Conservar foi um dos principais precursores do Pobretão esteja preparado para imigração massiva de betas para seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOC, não permita a infiltração desses cânceres, modere já o seu blog ou apague sempre que eles colocarem algo, não basta a perda do pobretão, esses sádicos de merda querem pôr fogo em tudo por mero prazer. não permita isso.

      Excluir
    2. Cala a boca lixo estupido!!! já passou da hora do pinguço cair o cara só está afundando a Real cada vez mais, permitindo que merdalheres,feministas,gays e todo especie de aberração apareça no blog sem falar nos post mal feitos e a necessidade de colocar os betas cada vez mais para baixo.

      Se o HOC tiver o minimo de hombridade deixará esse comentário passar já que é uma honrar ser escolhido pelos haters.

      Excluir
    3. honra ser escolhido pelos haters kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se enxerga rapaz. mas se vocês tão cansados do PD, criem um blog e atraiam os betas pra lá.

      Excluir
    4. Então para isso blog serve.

      Excluir
    5. Como disse esse blog blog servirá como plataforma propulsora que protagonizará a queda do pingunço indepedente se vocês gostem ou não e se HOC o problema dele iremos procurar outro blog e o dele ficará as moscas.

      Excluir
    6. Olha o tipo do VDBP o cara não desiste mesmo de tanta inveja que tem do PD.

      Não adianta velho, o PD é o líder geral da blogosfera beta, sem ele não existe mais a Real e nem a blogosfera. Esperto são os que se aliam com ele.

      Excluir
    7. PD escuta o que eu digo você irá já está mais que claro que você se moastra tocar o blog sendo que nem sa dá ao trabalho mais de moderar os haters e participar do blog.

      VOCÊ IRÁ CAIR PD OUÇA O QUE EU DIGO VOCÊ NÃO RESISTIRÀ A FURIA DOS HATERS.

      Excluir
    8. Parem de brigas.

      Eu pago boquete para todos ficarem calmos.

      Beta deficiente

      Excluir
  3. Você mora em uma cidadezinha patética e atrasada, porém, vc tem destaque social nela. É filho de comerciantes conhecidos da cidade. Aí a situação já muda completamente. Quero ver ser um beta filhos de pais pobres morando nesses fins de mundo da vida. Vai ser visto como um cachorro sarnento e praticamente estará fadado ao fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mundo já sacou que esse cara no minimo é um semi-alfa.

      Excluir
    2. Ser relativamente bem de vida em uma cidadezinha é fácil. Todo mundo te respeita, puxa o saco, chama para festas, não tem problemas em pegar mulher etc. Quando eu morava em uma cidadezinha do interior de SP as pessoas nem me cumprimentavam na rua para vcs terem uma ideia. Eu falava "oi" e as pessoas fingiam que eu não existiam, pois sabiam que eu era um zé ninguém. Graças a Deus eu consegui sair daquele fim de mundo, mas até hoje todos os sofrimentos, raiva, preconceito, falsidade, frustração que eu passei por anos na cidadezinha me afeta psicologicamente.

      Excluir
    3. Entendo o que você falou, anon 07:19. Aqui na Capital( onde moro e estudo) eu sou exatamente isso, um cachorro sarnento, sem carro, sem dinheiro, ainda bem, que tenho alguns "amigos", que racham as contas e me ajudam de alguma forma. Ontem mesmo, fui a praia com 5 temers no bolso, digo, 5 temers, a coisa tá braba pra todos nós.

      Abraço

      Excluir
    4. Em cidades grandes o beta tem mais chances de se desenvolver. Não é fácil, claro, mas ainda assim menos difícil do que se ele estive morando em uma cidadezinha sem nada. Na cidadezinha em que eu morei não havia nada. Não havia empresas grandes para fazer carreira, não havia faculdades, não havia cursos profissionalizantes, não havia lazer, nada, somente um monte de caipiras ignorantes. Quero ver o beta se desenvolver em um lugar assim.

      Excluir
    5. Exato, anon 12:56. A única coisa que você pode fazer em uma cidadezinha, é abrir um pequeno comercio. A minha cidadezinha é igual ao que você descreveu. Acho que se o beta tiver uma independência financeira na casa de uns 4 a 5k, solteiro, dá pra viver bem e tranquilo, mas, para arrumar o sustento em uma cidadezinha, é muitooooo complicado.
      Excelente comentário, anon 12:56.

      Excluir
    6. "Acho que se o beta tiver uma independência financeira na casa de uns 4 a 5k, solteiro, dá pra viver bem e tranquilo, mas, para arrumar o sustento em uma cidadezinha, é muitooooo complicado."

      O problema é conseguir a independência financeira morando em uma cidadezinha medíocre. Imagina lá o beta pobre com 17, 18 anos. Filhos de pais igualmente pobres, morando em um lugar sem oportunidades, tendo de começar tudo praticamente do zero sem nenhum tostão furado no bolso. Até daria para o beta arrumar um trampo de salário mínimo e ficar morando na casa dos pais e aportando tudo até os 40 anos de idade para depois tentar abrir um pequeno comércio local. Mas daí haveria a questão se aquele negócio iria dar lucro, o que na maioria das vezes não dá. Provavelmente o negócio iria falir (coisa bem comum em cidades pequenas) e o beta perderia tudo. Imagina o cara com 40 anos, falido, sem estudo, totalmente desorientado, que perdeu a vida toda aportando salário mínimo para abrir um negócio que faliu logo depois. Ou ou cara cometeria suicídio ou entraria em uma depressão profunda sem cura.

      Excluir
    7. Entendo o seu ponto de vista, anon 14:26. Está super correto, é muito difícil para o beta evoluir em uma cidadezinha, todos os betas da minha cidadezinha, saem para o corte de cana de açúcar no interior de São Paulo( É quase uma lei isso lá). Ganham uns trocados e voltam para a cidadezinha e compram uma motinha, uma casinha, arrumam uma bonoba e pronto, zeraram a vida.
      Quando falei da independência financeira, foi em relação aos betas que moram e trabalham na cidade grande( exemplo: São Paulo, Rio, Porto Alegre), e que conseguiram ao longo do tempo juntar essa grana( 4 a 5k) em renda passiva( seja a fixa ou ações, ou fiis etc...), sair da cidade e partir para a cidadezinha. Entendeu ?
      Mas, concordo contigo, a cidadezinha para um beta com desenvolvimento zero, é o pior dos mundos.
      Gostei muito do seu comentário.

      Abraço

      Excluir
    8. House, então vc poderia abordar isso nos próximos posts, porque senão vc vai estar omitindo detalhes importantes e acabar passando a ideia de que basta o beta ir morar em um cidadezinha que ele será o alfa. Tem que deixar claro que cidade pequena não tem merda nenhuma, somente povo ignorante.

      Excluir
    9. Verdade, anon 14:31. Nos próximos post vou detalhar mais sobre as condições de trabalho em uma cidadezinha e todas as suas nuances.

      Excluir
  4. Acho que vc já deu muitas dicas a respeito da sua cidade. Melhor vc ser mais discreto, visto que se vc for identificado, já era essa de prefeito.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, anon 09:28. Vou ser mais cauteloso, é porque, querem narrar a realidade mesmo, ser uma coisa possível e sem enganação.

      Abraço

      Excluir
  5. Mas cidade pequena assim mesmo com menos de 50 mil habitantes as vadias ficam loucas pra arrumar algum alfa pra tirar elas da lama, acaba que todas vão pra putaria, fui 1 vez na cidade onde meu avô nasceu em SC e lá as gurias ficavam doidas com você, só de eu falar que sou de uma cidade maior elas já viam em mim uma chance de sair da cidadezinha. Sói não aproveitei porque fui com minha namorada, mas já estou arquitetando uma forma de voltar lá sozinho, vou tentar o comer o máximo de gostosinhas catarinenses que eu puder.

    Outra coisa pelo que você disse é preciso ter um certo destaque, qual séria um salário e carro bom pra ser tirado como alfa aí?

    Tipo vamos supor que eu vá pagar aluguel e meu carro é quitado, quanto eu teria que ganhar pra ser destacado aí? uns 7k ou 8k ou mais?

    As mulheres nordestinas parecem ter o sangue quente e gostar de sexo, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Picca Pau

      A cidade é pequena mesmo, todo mundo se conhece. Na cidadezinha, quando chegava macho de fora e se tiver um certo destaque(digo, carro, dinheiro, razoavelmente bonito) a mulherada cai matandoooo. Corrrem atrás mesmo, na cara dura.
      Salario bom,uns 4 a 5k, solteiro, é praticamente um rei, para você ter noção, uma casa grande, com 3 a 4 quartos, o aluguel é uns 500 temers, aqui em jampa, você não aluga um muquifo na favela por esse mesmo valor. Carros muito populares por lá é 4x4 Hilux, S10, Frontier, desse modelo.
      Com 7 ou 8k, aqui você é um rei.
      A putaria rola solta aqui no nordeste...

      Abraço

      Excluir
    2. Quando falei carros populares é no sentido, de carros para ostentar, pouca gente tem os carros que mencionei, mas eles são considerados símbolos de sucesso, entende ?

      Excluir
    3. Sim, a mulher nordestina tem muito mais fogo.

      Excluir
    4. Verdade, anon 13:04. A mulher civil aqui é muito puta, quando eu vou a praia aqui na capital, fico pasmo. Ontem mesmo, eu vi duas vagabas, fazendo uma espécie de toplass na maior, o povo passando e elas nem ai... Se você tiver dinheiro, aqui tem muitas oportunidades de sexo, agora é interesse puro...

      Excluir
  6. Olá HOC,

    Sou de uma cidade pequena também, mas moro na capital. O que você descreveu sobre a sua cidade é idêntico a minha. Acho que todas são assim.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo, cowboy investidor

      Já te adicionei ao blogroll, é, parece que todas as cidadezinhas tem esse mesmo sistema( essa mesma forma tosca de viver hahah). Eu acho que esses projetos de independências financeiras podem dá certo em uma cidadezinha, igual, ao Roger da Cidadezinha. Mas ser beta, nesses localidades, é um martírio sem fim.

      Abraço

      Excluir
  7. Também venho me interessando por política, mas no sentido reformador, as pessoas de bem e justas evitam se envolver na política com a desculpa de não quererem enfrentar confrontos, mas em contra parte, as pessoas ímpias e ruins desejam esses lugares, não se importando com os conflitos, contanto que consigam satisfazer seus desejos egocêntricos, não se importando com a coletividade que é prejudicada pelas suas corrupção, estarei me filiando ao Partido Novo em breve, acredito o grupo tem a ideologia mais próxima que a blogosfera quer da política (menor participação do Estado, maior liberdade ao empresariado).

    Só queria saber de você, o que deseja com esse plano, satisfação pessoal ou fazer algo para melhorar a vida dos moradores e influenciar o desenvolvimento dessa cidadezinha? Ressalto que esta pergunta não é para causar algum constrangimento, mas para esclarecimento do ideal no novo blogueiro da blogosfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, O Lobo Branco

      Também penso assim, se os betas não povoarem essas areas, serão comandados por pessoas que irão oprimir e causar terror na betaida e no povo.
      Vou me filiar ao Partido Novo e montar um diretório na minha cidade, sou liberal econômico de berço, conservador em costumes, odeiooooooo essas merdas esquerdistas, e vou tentar concorrer na eleição pelo Partido Novo.
      Digo que ambos, tem satisfação pessoal( como uma espécie de vingança) e tem um pouco de ajudar a cidade, tem-se como fazer muita coisa pela e é muito triste ver minha cidadezinha sempre atrás das outras.
      Questionamento muito pertinente.

      Abraço

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta, alegre em saber que há mais pessoas que confiam na política, embora a crise, a pouca paz que temos é graças a criação do Estado, só que ele tem que ser colocado em seu lugar, que é trabalhar para o suporte básico dos cidadãos, desenvolvimento da sociedade fica por parte da livre iniciativa que precisa de incentivos para atuar, menos impostos por exemplo.

      Abraço do Norte e Boa Sorte.

      Excluir
  8. HOC,

    Cuidado! Se voce ascender ao poder rápido e jovem, e chamar a atenção, logo mais poderá ser sequestrado ou ate morto por inveja. Cidade do interior é terra sem lei meu amigo, todo cuidado é pouco.

    Se eu fosse voce eu tentaria conquistar o mundo hehe visto que seus pais conseguem lhe auxiliar, mas isso é minha humilde opinião.

    Abraços e estarei acompanhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, BnA
      O que você falou está correto, mas devido as "melhores condições" na cidadezinha, talvez, seja melhor começar a trajetória por lá. Caso, meu plano de ascender política der certo, irei contratar seguranças armados, isso, é muito comum por lá. O prefeito da minha cidadezinha mesmo, anda com seguranças armados. Obrigado pela preocupação, Brasileiro na Arábia

      Abraço

      Excluir
  9. Caro House, ser prefeito de uma cidade do interior você vai ter que lidar com muita coisa errada, sabe porque? em cidades pequenas os salários de prefeitos e vereadores são baixos em relação a cidade médias e grandes (acredito que na sua cidade seja assim também), dando certo de você ser prefeito você terá que ficar direto na cidadezinha, será que vc aguenta ficar tanto tempo em um cidade assim? rsrs Eu não aguentaria 1 semana !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Stifler Pobre

      Verdade, existe muita coisa errada nas cidadezinhas. O salario na minha de prefeito é de 12k e vice 8k. Tendo dinheiro na cidadezinha, suporta-se, viver por lá.

      Abraço

      Excluir
    2. Cidade de 30 mil habitantes não é tão pequena assim não Stifler, tem alguns pontos de lazer e muitas festas com gostosinhas de shortinho jeans, pra quem procura lazer e sexo é uma boa pedida, sem contar que qualquer Pobreta com 10k de renda é rei aí, uma boa opção pro Pobretão quando atingir a IF.

      Aqui na minha cidade de 560 mil habitantes com 10k de renda você já fica em destaque pela quantidade de gente que ganha menos que isso, imagino numa de 30 mil, com 10k você deve ser um Thor Batista na cidade.

      Eu gostaria de passar uma temporada de uns 3 meses numa cidade dessas, ia me fartar.

      Ei House nessa sua cidade tem algum cara que anda com carros tipo Camaro, Z4?

      Excluir
    3. Tem não, Picca Pau. Acho que esses carros nunca pisaram nem lá hahahaha. A galera que ostenta lá é em: Hilux, sw4( tem uma), frontier( tem uma e é do prefeito), tem um golf também. Um salário de 10k lá é um faraó( Metade rei e metade Deus hahaha).

      Abraço

      Excluir
  10. HOC,

    Você participa de algum grupo de betas? Em caso positivo, qual é seu perfil?

    Tiago Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participo não, Thiago Carvalho

      Abraço

      Excluir
    2. HoC, se desejares, coloco o link do seu blog no meu grupo de betas no feissi merda: O Elite Beta.
      Inclusive já o fiz.

      Abraço

      Tiago Carvalho

      Excluir
  11. Olá, interessante a proposta do seu blog.

    Cara, se você realmente aspira política, podem um dia revirar sua vida (incluindo hábitos na internet) e acabarem achando este blog. Pode não ser uma boa ideia mantê-lo, inclusive você dá fortes pistas que alguém pode identificar um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, conhecimentofinanceiro

      Vou ser mais discreto nos próximos post, falar mais em termos genéricos, é porque, existe tanta mentira na blogosfera, que eu quis descrever a minha situação o mais próximo da realidade possível.

      Valeu pelo alerta.

      Abraço

      Excluir
    2. Pare de encher o saco Conhecimento Financeiro, quer que o cara feche o blog pra te agradar?

      Quer que ele comece a mentir como uns e outros por aí?

      Ninguém vai descobrir nada, tem algum nome aqui? Tem algum racismo, violência, pedofilia?

      Blogs já era, sobre a vida do cara eles procuram em redes sociais no youtube, blogs é uma ínfima parcela que visita.

      Excluir
  12. O seu filha da puta, vai deixar o comentário do hater dizendo que vai derrubar o PD?? E depois tem a cara de pau de ficar divulgando post lá ainda? Se você tivesse hombridade você apagaria os comentários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17:25 = PD Pinguço deslogado

      Cala a boca animal, tá com medinho dos haters seu bosta?

      Volta pra aquele esgoto de blog onde você flooda o dia todo.

      Excluir